Pausa para prozear =)

01 outubro, 2013

Minha trilha sonora

Tem certas coisas ou pessoas, que a conexão nao se explica, apenas se sente algo bom dentro da gente. Com musica, isso funciona facil. Essa em especial, mexe comigo; na verdade, nascemos juntas rs...  =)
Chego a sentir falta quando nao a ouço muito tempo e ontem foi um desses dias...
Quando adolescente, a noite, gostava de me recostar e ouvir horas a fio, pensando na vida.Marcou nao somente um tempo como também o meu primeiro e verdadeiro amor... E, depois que a traduzi, entendi o porque ;) nada mais do que as 'minhas noites de cetim branco...'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics